sábado, 27 de setembro de 2014

Novidade: Coleção de Paletas Villains da Disney by Vult

Eu tenho uma grande paixão por algumas vilãs de contos de fadas... Então quando eu vi esse novo lançamento, em Edição limitada da Vult, eu quase infartei e pensei: “PRECISO COMPARTILHAR ISSO COM O MUNDO!!!”

Enfim, durante a Beauty Fair desse ano eles mostraram as lindas e maravilhosas paletas inspiradas nas vilãs da Disney: Malévola, Evil Queen (Rainha Má da Branca de Neve) e Cruella De Vil.
As paletas vêm em uma linda embalagem de papel, com travamento por imã, espelho e 8 cores de sombra. Cada paleta com tons mais neutros e mais vibrantes
As sombras podem ser consideradas um pouco duras, mas isso foi feito pensando na maior durabilidade das mesmas dentro desse tipo de embalagem, impedindo que elas ressequem ou se desfaçam por acidente, e mesmo assim são super pigmentadas e feitas para serem usadas com um pincel,.
Paleta na seguinte ordem (de cima para baixo):  Cruella, Malévola e Evil Queen.

Devem ser lançadas comercialmente entre o fim de 2014 e o começo de 2015, e eu, particularmente, PRECISO da paleta da Evil Queen. #FikDik
Fiquem de olho, por serem Edição Limitada acaba rapidinho!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates